- Carregador de bebês (1937): Na foto, dois adultos patinando, carregando um bebê na invenção. Só não parece muito seguro um bebê flutuando sobre uma superfície de gelo, né?
- Óculos de venezianas (1950): Se não quisesse ver algo, era só fechar as “cortinas” dos óculos.
- Roupa de pássaro (1955): O inventor pretendia tornar possível levantar voo utilizando somente essa roupa. Infelizmente, ele morreu testando seu invento ao pular de um avião.
- Plataforma voadora (1956): Essa plataforma voadora até que poderia resolver alguns problemas de congestionamento no trânsito, não é?
- Pneus iluminados (1961): A Goodyear é a responsável por este invento. Os pneus eram iluminados por lâmpadas no interior do aro da roda.
- Sapatos do mar (1962): Para quem deseja “caminhar” sobre as águas M. W. Hulton inventou estes sapatos.
- Maleta anti-furto (1963): John H T Rinfret é o responsável por essa tentativa de maleta anti-furto. Quando os ladrões tentam roubá-la, a maleta dispara o que está dentro dela assustando-os. Será que daria certo?
- Seios falsos (1963): Não, isso não é um tipo de silicone antigo. Estes seios falsos foram criados por japoneses e simulam os batimentos cardíacos. Servia para ajudar bebês a dormirem longe de suas mães.
- Robô que atende ao telefone (1964): Esse robô foi inventado para atender o telefone; com um detalhe: ele não fala!
- Capa de chuveiro (1970): Essa é para quem quer tomar o banho sem molhar cabeça. Hã?
Nenhum comentário:
Postar um comentário